Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram, e também a mais bem paga por postagem publicitária

Cristiano Ronaldo é a pessoa mais seguida no Instagram, e também a mais bem paga por postagem publicitária

 

O jogador português tem mais de 597 milhões de seguidores na rede social, e recebe cerca de 1,8 milhão de libras (R$ 11,47 milhões) por cada post publicitário.

A segunda pessoa mais bem paga por postagem publicitária no Instagram é a influencer Kylie Jenner, com mais de 379 milhões de seguidores. Ela recebe cerca de 9 milhões de reais por cada post.

O terceiro lugar da lista é ocupado pelo jogador argentino Lionel Messi, que tem mais de 479 milhões de seguidores e recebe cerca de 8,5 milhões de reais por cada post.

Confira os 10 primeiros colocados na lista de pessoas mais bem pagas por postagem publicitária no Instagram:

Cristiano Ronaldo – R$ 11,47 milhões por post
Kylie Jenner – R$ 9 milhões por post
Lionel Messi – R$ 8,5 milhões
Selena Gomez – R$ 8,3 milhões por post
Dwayne Johnson (The Rock) – R$ 8,16 milhões por post
Kim Kardashian – R$ 8,04 milhões por post
Ariana Grande – R$ 7,98 milhões por post
Beyoncé – R$ 6,6 milhões por post
Khloe Kardashian – R$ 6,32 milhões por post
Kendall Jenner – R$ 6,14 milhões por post

Os influenciadores que têm mais seguidores no Instagram também são os que recebem mais dinheiro por postagem publicitária. Isso porque eles têm um grande alcance e podem atingir um público muito amplo.

As empresas estão dispostas a pagar mais para anunciar com influenciadores que têm uma grande base de seguidores, porque sabem que esses influenciadores podem ajudar a promover seus produtos ou serviços para um grande número de pessoas.

O Instagram é uma plataforma muito popular, e é uma ótima maneira para as empresas se conectarem com seus clientes. Os influenciadores que têm muitos seguidores no Instagram podem ajudar as empresas a alcançar um público muito amplo e promover seus produtos ou serviços de forma eficaz.

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *