Policial Militar aposentado e milionário é encontrado morto em Goiás

Policial Militar aposentado e milionário é encontrado morto em Goiás

 

Em uma chácara na Cidade Ocidental, Goiás, próximo ao Distrito Federal, o policial militar aposentado, Jacob Vieira da Silva, foi encontrado morto no fundo de uma cisterna. Conhecido por sua discrição e estilo de vida simples, Jacob escondia uma fortuna estimada em mais de R$ 20 milhões.

Apesar de ser conhecido por suas vestimentas simples e carros populares, Jacob acumulou uma vasta quantidade de propriedades, incluindo casas, apartamentos e até prédios inteiros, distribuídos no Distrito Federal, Goiás e estados do Nordeste. Além disso, foi revelado que ele mantinha uma grande quantidade de dinheiro em espécie.

Ao longo de 30 anos, Jacob construiu sua fortuna por meio de um esquema de agiotagem, emprestando dinheiro a juros altos. Estima-se que ele tinha cerca de R$ 3 milhões em circulação na forma de empréstimos.

Pouco antes de sua morte, Jacob havia viajado para São Paulo com a intenção de comprar um lote de ônibus. Ele planejava participar de uma licitação para o transporte escolar em Planaltina de Goiás, localizada no entorno de Brasília.

A descoberta de seu corpo veio após uma denúncia anônima sobre um mau cheiro vindo da chácara. A família reconheceu o corpo, e a investigação do caso agora está a cargo da 33ª DP (Santa Maria).

Da 93Notícias

Daniela Domingos

Daniela Domingos

Jornalista, professora de Filosofia, especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing, Gestão Pública e Mídias Digitais, e mestranda em Ciências de Dados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *