Estancianos protestam e pedem justiça pela morte de Nayara Barbosa
Na manhã desta terça-feira (6), a comunidade se reuniu em frente a Escola Municipal Dom José Bezerra Coutinho, município de Estância, para pedir justiça pela morte de Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, vítima de feminicídio.
Com o início das investigações sobre o caso, a Polícia Civil passou a investigar a morte da ex-esposa de Vilson Soares, que aconteceu no ano passado
Para o delegado Gledson Ferreira, há sinais de semelhança em como os dois crimes aconteceram. “Pretendemos reabrir o caso e olhar com mais cuidado essa situação, inclusive comparando padrões com o crime anterior com o presente”, enfatizou.
O investigado também foi exonerado do cargo de diretor do Departamento de Trânsito de Estância, nessa segunda-feira (5), após confessar que tinha assassinado e enterrado o corpo da vítima em um cemitério.
Relembre o caso
Nayara Barbosa dos Santos, de 24 anos, estava na residência de uma amiga, quando deixou sua moto no local e disse que ia sair com outros colegas. Ela tinha sido vista pela última vez com o namorado, Vilson Soares. Sem retornar para casa, a família registrou boletim de ocorrência.
O autor do crime prestou depoimento e confessou a autoria do crime após uma discussão de término de namoro, alegando que tinha ciúmes de um ex-namorado da vítima. Ele ainda informou a localização do corpo, que foi incendiado e enterrado em um cemitério de Indiaroba.
O suspeito foi autuado pelo crime de feminicídio e transferido à capital sergipana.
Do A8/Lagarto