Sergipano chama Janielle de ‘Maria Camburão’ e participante parte para cima
A palavra “intensa” não é suficiente para definir como foi a formação da primeira Zona de Risco da Mansão! Durante a votação desta terça (23), rolaram várias tretas, mas a casa pegou fogo mesmo após o sergipano, Erick Erick Ricarte, fazer uma acusação sobre a vida pessoal de Janielle, o que deixou a participante exaltada a ponto de ter que ser contida pelos colegas.
Alguns minutos antes do circo se montar, Janielle explicava o porquê de votar no jornalista: “Gosta de humilhar as pessoas. É um fuleiro, babaca, idiota. Brinca muito pesado e quando briga, humilha”, argumentou, referindo-se à vez em que o rival mencionou o fato de Victoria tomar remédios e aos comentários relacionados aos corpos das participantes.
Muito calmo, Erick rebateu, acusando Janielle de ser “Maria camburão”. “Tem vários problemas com a polícia”, disparou, citando supostas situações da vida pessoal da oponente.
Nessa hora, todos os participantes ficaram boquiabertos e sem reação. Exceto Janielle, que se levantou do sofá e começou a gritar com Erick: “Tu tem prova? Tu vai ter que provar!”. Tal foi a indignação da participante que os colegas tiveram que segurá-la e impedi-la de avançar sobre o jornalista.
No meio da gritaria, a apresentadora Mariana Rios até tentou conter os ânimos dos jogadores, mas sem sucesso. “Janielle, senta no sofá. Todo mundo sentado!”, disse algumas vezes.
Do A8/Lagarto